Onde era mesmo?

domingo, 19 de dezembro de 2010

Tope dés musical.

Num antigo post escrevi que "Tem algumas músicas que fazem o sangue borbulhar. Que fazem o mundo parecer bom, que fazem a gente se sentir com inspiração pra salvar a década. Tem músicas que parecem um sonho cantado em três minutos. Que sensibilizam, fortalecem, amolecem, apaixonam. Tem músicas que fazem a gente dançar. Mesmo sem precisar se mexer.".
Minha vida, e de muita gente, é regida à música. Norteia meu humor, minhas ideias e até o jeito de falar, por vezes. E nesse ano não foi diferente. Por isso #acheidigno listar as dez mais dos últimos 365 dias. Não que não haja outras tão importantes, ou só boas mesmo, quanto.

Soul Sister- Train
Me faz lembrar de um sorriso que daria a vida pra não esquecer.



Sem Juizo- Versão de Garota Safada
"Quem tá apaixonado chora. E quem tá solteiro bebe." Sem mais.



Mistérios- Jorge e Mateus
Roedeira sertaneja.



E daí- Guilherme&Santiago
Bons dias de meio de ano. Não voltam mais.



Non, je ne Regrete rien- Edith Piaf
Um hino à boa música e à poesia cantada.



Bright Lights- Placebo
Meu despertador(e de @samy_almeida) nos dias de Paris.



Viva la Vida- Coldplay
A marca maior do show mais fantástico que alguém podia me dar. Com uma companhia igualmente fantástica, não é, @samy_almeida?



Você não sabe o que é amor- Luan Santana
As noites na rua não seriam as mesmas sem ela.



Stereo Love- Edward Maya&Mia Martina (clipe meio esquisito. O único disponível pra incorporação.).
Tocada em 3 de cada 4 lugares onde entrava em Paris. Não tem como não ter boas recordações.



Eet- Regina Spektor
Motivo das aspas na descrição desse post.



O bom é saber que haverá sempre mais e mais canções pra ouvir e ouvir, viajar e viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário