Onde era mesmo?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Essência.

Pôsteres de cinema têm uma imagem pra definir horas de história. E isso não é fácil. É a primeira impressão, a cara do filme. É ele que passa, e cativa, o público alvo, que nos diz o que esperar daquilo que veremos no cinema.
Deve ser legal ter essa responsabilidade, ? Como diz um publicitário famoso aí, que eu não lembro o nome e não vou procurar no Google pra fingir que sei, "todo job é osso. Até você encontrar uma solução pra ele. Aí fica legal.".
Foi isso que o studio Ignition fez com o poster do filme Entre irmãos (Brothers. 2009. Jim Sheridan. EUA. 110min.). A arte é fantástica e hoje, quando passei por ele no cinema, fiquei com cara de babaca em frente ao minimalismo super-eficaz que os caras usaram pra definir a história em uma composição super simples, feita só de personagens, expressões e posições. Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário