Há bastante tempo fiz um post sobre a animação Alma. Uma animação que valia ser saboreada em cada uma de suas singelas representações de sensibilidade e inocência. Hoje,veio a maravilhosa notícia de que o maravilhoso curta se tornará um longa nas mãos do maravilhoso Del Toro. É sem dúvida um dos resultados que quero muito ver. O diretor será o espanhol Rodrigo Blaas , criador da peça original, apadrinhado por Del Toro na produção, aposta da DreamWorks.Notícia via Omelete.
Por enquanto, fiquemos com o curta:
sábado, 23 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Ainda Diesel.
Ainda falando de sacadas Diesel, o que fazer se seus tênis não forem donos da melhor performance pra esporte, nem do melhor amortecimento do mundo, nem da maior resistência já vista? Invente um quesito legal o suficiente em que ele seja o melhor. Simples! E assim lá foi a Diesel, e criou os seus tênis: os melhores pra dar pé na bunda. Ha! Achei genial também. É basicamente usar no pé o poder de protestar contra tudo o que é chato. E a execução da ideia, melhor ainda. Puro viral.
NÃO FUI FEITO PRA CORRER.
ESTUDO DOS TÊNIS PRA PÉ NA BUNDA DIESEL.
ASSLAND.
Diesel.
A Diesel teve colhões e a brilhante ideia de escolher como seu público alvo os estúpidos. Não digo burros, que é diferente. São estúpidos. Aquelas pessoas sem noção, que são tão divertidas e descontraídas. Aquelas com quem adoramos sair numa farra. E quer saber? Faz todo sentido. Provavelmente 90% das pessoas que se preocupam tanto(ou mais) com a roupa que usam quanto com o proprio QI são pessoas não muito geniais. E são elas que vão comprar Diesel. São elas que vão fazer coisas que virarão as historias da turma, que virarão a piada do ano, que serão "descoladas" e "na moda". Um perfeito outdoor pra qualquer marca. E a Diesel, assim, se apropriou do termo diversão, com muita naturalidade. Achei fantástico.
Fica um apanhado da campanha:
site: www.diesel.com
Fica um apanhado da campanha:
site: www.diesel.com
BE STUPID
IMPRESSO
CAMPANHA DE RUA (GUERRILHA)
Trailer.
Bravura Indômita, (refilmagem) dos irmãos Coen. Gostei da prévia do que deve vir a ser a trilha sonora, gostei da fotografia, gostei da historia(que lembra um pouco Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood) e gostei mais ainda da garotinha(Hailee Steinfeld). Diferente do que se costuma ver por aí. Tem tudo pra ser um filmão.
"I'm about to embark on a great adventure..."
Um fake nem tão fake assim.
Propaganda do Xperia X10 da SonyEricsson. Um fake nem tão fake assim. Digamos que eu poderia fazer uma lista bem generosa com gente exatamente desse calibre. É engraçado ver a superficialidade que vaza da boca, de um jeitinho tão confiante! É como se aquilo REALMENTE fizesse sentido pra elas. Papai ama. Totosas. HA!
"Aha..."
Vi no Testosterona.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
O Playboy Natalense.
É provável que você olhe pra essa ilustração e a ache parecida com um ou outro conhecido seu. Ou com você mesmo, quem sabe. Se isso acontecer, ela(a ilustração) deu certo. Deu certo porque ele(o Playboy Natalense) é um amontoado de clichês pouco criativos, mas com bastante apelo entre as fêmeas do grupo, igualmente concebidas em série. É um soldado do exército das embalagens sem conteúdo que vive na Cidade do Sol. Ele é a camisa Ralph Lauren, é o carro do pai, é a carinha de paisagem, é a pose marotamente engessada pra foto. Ele é a alegria das boyzinha, a resenha dos cara(que devem, via de regra, ser mais mirrados, mesmo que igualmente vestidos) e no fim de cada noite, é um acontecimento no posto. Ambiente tão interessante quanto ele próprio.
Deixo então, O Playboy Natalense:
Assinar:
Postagens (Atom)