A Diesel teve colhões e a brilhante ideia de escolher como seu público alvo os estúpidos. Não digo burros, que é diferente. São estúpidos. Aquelas pessoas sem noção, que são tão divertidas e descontraídas. Aquelas com quem adoramos sair numa farra. E quer saber? Faz todo sentido. Provavelmente 90% das pessoas que se preocupam tanto(ou mais) com a roupa que usam quanto com o proprioQI são pessoas não muito geniais. E são elas que vão comprar Diesel. São elas que vão fazer coisas que virarão as historias da turma, que virarão a piada do ano, que serão "descoladas" e "na moda". Um perfeito outdoor pra qualquer marca. E a Diesel, assim, se apropriou do termo diversão, com muita naturalidade. Achei fantástico. Fica um apanhado da campanha:
Arte é mágica. E mágica é um ótimo combustível pra vida. Deve ser por isso que quero ser artista, publicitário ou qualquer outra coisa que me faça feliz. Coveiro, talvez.
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