UmaLovemark é aquela que vira uma opção sentimental pro consumidor, e não mais uma escolha racional. Você não compra mais pelo custo benefício, pelo preço mais em conta, pela novidade. Você compra porque, por algum motivo, ama aquela marca. A Coca-Cola, Starbucks, Apple, Adidas, LEGO, são exemplos disso. Exemplo também é a Heineken, que na Europa se fez sinonimo de futebol. E com a linha mais cativante(pro público masculino) de associação do produto com o mercado emociona com iniciativas como a do vídeo abaixo. Simplesmente fantástico, sublime, incrível, e o que mais de adjetivos fora de série você encontrar. Vi no sempre recomendávelumpassinhoafrente.com.br
"O momento mais sagrado para os homens é assistir futebol com os amigos.""Mas conforme o tempo passa, este momento corre um risco cada vez maior."
Arte é mágica. E mágica é um ótimo combustível pra vida. Deve ser por isso que quero ser artista, publicitário ou qualquer outra coisa que me faça feliz. Coveiro, talvez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário