Onde era mesmo?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu já não sou mais o mesmo.

Eu me dividi em dois.
O que sente, e o que fala.
E isso é uma tremenda furada.


Antigamente eu sentia em palavras. Sabia o que dizer. Hoje parece que tudo que se passa comigo é totalmente contra a retórica. Acho que minhas emoções emburreceram. Talvez tenham mesmo é virado emoções em essência, e essas, sejamos justos, não há oratória que consiga explicar.

Update: Acabei de concluir que f*@#-se essa história de emoção, chororô, sorrisinho e trelelê. Vou largar de ser dramático e viver do jeito que for mais legal. Agora, não sendo poético.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez falando por mim.Adorei seus comentários, foram aceitos mas não fica mostrando o numerozinho, não sei porque, mas está lá.

    Mais uma vez um trecho seu vai pro meu quem sou eu.

    :)

    ResponderExcluir